.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Quinta das 08:00 às 17:00 e as Sextas das 08:00 às 16:00

Administração - Quarta-feira, 08 de Dezembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

ZÉ DO PAULO PEDIU LIMPEZA DA RUA ANGELO CIBIM NO BAIRRO NOSSO TETO

ZÉ DO PAULO PEDIU LIMPEZA DA RUA ANGELO CIBIM NO BAIRRO NOSSO TETO


ZÉ DO PAULO PEDIU LIMPEZA DA RUA ANGELO CIBIM NO BAIRRO NOSSO TETO

Ao utilizar a Tribuna Livre durante a 32ª sessão da Câmara Municipal de Rio das Pedras, nesta última segunda-feira dia 06, o vereador José Roberto Henrique (PSB) fez comentários sobre sua Indicação apresentada no Expediente.
De acordo com “Zé do Paulo”, como é conhecido o parlamentar, é urgente o recolhimento dos entulhos na Rua Ângelo Cibim, de fronte ao nº 37 e em toda sua extensão, localizada no Bairro Nosso Teto. De acordo com o vereador, “mantendo as vias limpas, oferecemos segurança ao deslocamento de pedestres, dos veículos e evita-se o surgimento e proliferação de vetores transmissores de doenças”.
Também parabenizou a equipe (médicos, enfermeiros) responsável pela campanha de exames preventivos do câncer de próstata. “Foram feitos 150 exames no mutirão da Campanha Novembro Azuis”, disse Zé do Paulo.
O vereador abordou novamente a situação do asfaltamento da Rua Tiradentes, que traz dificuldades aos pedestres e motoristas. Em apartes de outros vereadores, a condição da via pública também foi alvo de avaliação e sugestões para solução do problema.
Zé do Paulo também fez um chamamento à parcela da população que ainda não foi imunizada contra o COVID a tomar a vacina; citou a necessidade de limpeza do mato em escolas e parabenizou ao Clube Riopedrense de Futebol pela conquista da Superliga Desportiva Categoria Veterano.

201 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Rio das Pedras - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.