Administração - Quarta-feira, 15 de Dezembro de 2021

CÂMARA MUNICIPAL ENTREGOU TITULOS DE CIDADÃO RIO-PEDRENSE

A Câmara Municipal de Rio das Pedras realizou nesta última segunda-feira, dia 13 de dezembro, a 33ª e última sessão ordinária deste ano legislativo. Sem contar com a apresentação de intervenções dos vereadores, a sessão foi logo encerrada para realização da solenidade de entrega dos Títulos de Cidadão Rio-pedrense.

A sessão especial só foi possível nesta época em função das medidas restritivas de combate à pandemia do COVID 19, que estavam em vigou no decorrer deste ano. Com o arrefecimento destas medidas de restritivas, a solenidade pôde ser realizada. Seguindo-se as regras ainda existentes para a realização do evento.

Foram homenageados com o título de “Cidadão Rio-pedrense” pelo vereador Edison Marconato (PSDB), os senhores Dr. Jorge Luiz Martins e Maria de Lurdes da Silva (Irmã Nena).

O vereador Jeandre Deive Roncato (PSDB) concedeu a honraria à Sra. Maria Aparecida Tavano Petrini e a Marco Antônio Scarasati Vinholi, Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo.

Já o parlamentar Joaquim Afonso (PSB) outorgou o título ao Sr. Adeildo da Silva e ao Sr. Pedro Lopes, pelos serviços prestados à nossa cidade.

Célio Roberto Benatti e Daniele da Silveira foram os escolhidos pelo vereador Sergio Roberto Cecotte para recebimento da comenda de honra, enquanto o parlamentar Max Prestes dos Santos, rendeu tributo ao empenho e empreendedorismo do Sr. José Queiroz, que muito contribuiu para o desenvolvimento de Rio das Pedras.

A vereadora Vanessa Botam (PV) destinou a concessão dos títulos de Cidadão Rio-pedrense à Cely Pontes, por seu intenso trabalho em prol dos esportes locais e também ao deputado federal “Guiga” Peixoto (PSL), pelo apoio e interesse na solução dos problemas da cidade.