Administração - Quarta-feira, 08 de Dezembro de 2021

MARCONATO PEDIU ESTUDOS PARA AUMENTO NA COTA DE EXAMES MÉDICOS

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Rio das Pedras, vereador Edison Donizete Marconato (PSDB) durante o expediente da 32ª sessão ordinária, realizada nesta última segunda-feira dia 06, solicitou através de Indicação que o Executivo, juntamente com o setor responsável, estude a possibilidade de aumentar a cota para marcação de exames (sangue, ultrassom, e demais exames) no Centro Médico.
Segundo esclarece Marconato, “a cota atual de exames disponibilizados pela Administração, com o aumento da população e somando-se ao fato de que a maioria não possui convenio médico, tem se mostrado insuficiente para atender a demanda”.
Ainda durante a sessão, o vereador apresentou Moções com variados objetivos. Uma Moção de Apoio, pela aprovação em regime de urgência do PDL 85/2021 na Assembleia Legislativa do estado, que visa manter a isenção de IPVA para as pessoas com deficiência e outra de Congratulações e Aplausos à Diretoria da 8ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil Piracicaba, gestão 2019/2021, composta pelos Advogados Jefferson Luiz Lopes Goularte, Presidente, Fernanda Dal Picolo, Vice Presidente, Marcelo Costa de Souza, Diretor Secretário Geral, Daniela Coimbra, Diretora Secretaria Adjunta e Marcelo Gomes de Moraes, Diretor Tesoureiro.
Encerrou sua participação nesta sessão com apresentação de Moção de Pesar pelo falecimento do Sr. José Severino.