.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Vereador também apresentou sugestões à Prefeitura através de Indicações
O vereador Dione Raique Ferreira (PL) durante o Expediente da 1ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Rio das Pedras, ocorrida nesta última segunda-feira dia 02, inseriu três Indicações à Administração Municipal e utilizou a Tribuna para pronunciamento.
E seu pronunciamento na Tribuna, o vereador além de realizar exposição das justificativas para suas Indicações reiterando a necessidade das mesmas, abordou as inúmeras reclamações recebidas pelo alto valor de contas de água emitidas pelo Serviço Autônomo de Agia e Esgoto de Rio das Pedras(SAAE), no último mês.
Em apartes de seus pares, foi esclarecido que o período de leitura para contas do mês foi de 42 dias, enquanto no mês anterior, em função do recesso e festas, foram contabilizados 21 dias somente.
A recomendações são para que os cidadãos com contas com alterações significativas devem procuram o setor Administrativo do SAAE que os valores serão proporcionalizados à média de 30 dias de consumo.
Outros apartes levantaram possibilidades de erros de leitura, excesso de ar nas tubulações ou leitores vencidos receberam atenção dos demais vereadores em apartes. Os esclarecimentos e informações debatidas, levaram à conclusão que todas essas situações devem ser esclarecidas junto ao SAAE (pelo 0800 ou presencialmente).
Em suas Indicações, “Jhony do Depósito” como também conhecido o vereador, sugeriu a limpeza do campo e corte de mato alto no campo de futebol situado na Rua Adelina Rinaldi Perissato, ao lado da EMEF Prof.ª Claudete Aparecida Guidolim Nicolai e da EMEI - Escola Municipal de Educação Infantil Pastor Antônio Rubia( Bom Jardim); o conserto da camada asfáltica na Rua Leonildo Rosinele, próximo ao nº 20 no (Núcleo Res. Jose A Montagnani) e a limpeza, roçagem e manutenção da área verde situada na Rua Antônio Stocco, no bairro Residencial Alvorada pois a área encontra-se com mato muito alto, situação que vem gerando insegurança à vizinhança e comprometendo a saúde pública.
.
.
.
.