.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Quinta das 08:00 às 17:00 e as Sextas das 08:00 às 16:00

Legislativo - Quinta-feira, 09 de Junho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PROFESSOR GERALDO PEDIU REALIZAÇÃO DE CIRURGIAS OFTALMOLÓGICAS NO HM SÃO VICENTE DE PAULA

“Existem muitos munícipes necessitando de cirurgia e a espera está sendo longa”, justificou o vereador


PROFESSOR GERALDO PEDIU REALIZAÇÃO DE CIRURGIAS OFTALMOLÓGICAS NO HM SÃO VICENTE DE PAULA

Durante ao Expediente da 17ª sessão da Câmara Municipal de Rio das Pedras, que ocorreu nesta última segunda-feira (06), o vereador Professor Geraldo José dos Santos (União Brasil) apresentou várias Indicações à Administração Municipal.

Visando atender aos pedidos da população, Professor Geraldo solicitou a realização de serviços cirúrgicos oftalmológicos no Hospital e Maternidade São Vicente de Paula, para atendimento principalmente de procedimentos para catarata e pterígio.

“Que o Executivo veja essa possibilidade para que a espera para esse tipo de procedimento seja eliminada”, asseverou o vereador ao utilizar a palavra. Outra solicitação que também envolve o setor da Saúde foi a necessidade de médicos pediatras no HM São Vicente de Paula para urgências.

Prof. Geraldo solicitou ainda a limpeza e que providencie iluminação na área de lazer localizada na Avenida Prefeito Nicolau Marino, 651no bairro Vitório Cezarino (Sem Terra) e a poda de bambus próximo ao rio Tijuco Preto da Rua Fernando Costa no bairro Bela Vista.

O parlamentar encerrou sua participação nas Indicações, destacando a necessidade de que o departamento de trânsito venha estudar a possibilidade da criação de reservas de vagas de estacionamento para carga e descarga para os comerciantes na Rua Prudente de Moraes, no bairro Centro.
Utilizando a palavra na Tribuna Livre, além de comentar suas Indicações, Geraldo exibiu imagens do local onde existia acúmulo de lixo na entrada do bairro, e parabenizou o prefeito, pois que agora está limpo e cercado. Também mostrou fotos de detritos trazidos por enxurrada, que tem previsão de solução segundo o Executivo, para solicitar atenção dos responsáveis e transeuntes.

COMUNICAÇÃO                                                                                                                                          

CMRDP  - Texto e Fotos: Antônio Cláudio Cossia – MTB: 82.845/SP

224 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Rio das Pedras - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.