.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Quinta das 08:00 às 17:00 e as Sextas das 08:00 às 16:00

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Legislativo - Segunda-feira, 08 de Abril de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vereador Nivaldo e suas Indicações na 8ª sessão ordinária

Vereador pediu revitalização das praças centrais da cidade


Vereador Nivaldo e suas Indicações na 8ª sessão ordinária

O vereador José Nivaldo Ferreira da Silva (Nivaldo do Depósito), esteve presente durante a realização da 8ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Rio das Pedras, que ocorreu no último dia 1º de abril. Na ocasião, Nivaldo apresentou três Indicações ao Executivo Municipal e participou da Moção de Congratulações e Aplausos dirigida ao Grupo Teatral Paixão de Cristo de Rio das Pedras.

Nivaldo solicitou ao Executivo que analise a possibilidade de revitalização das praças centrais de nosso município, Praça Décio Orestes Limongi (Concha Acústica) e Praça Donato Marino Neto – Natim (Praça da Igreja do Senhor Bom Jesus. As melhorias sugeridas pelo vereador seriam a colocação de lixeiras, conserto do) piso de pedras portuguesas, conserto ou troca dos bancos, pintura e limpeza.

Outras Indicações do vereador foram dirigidas à manutenção da cobertura do Ginásio Municipal Pedro Walter Guidolim, e reiterou pedido para a possibilidade de construção de uma calçada na Rua Tiradentes, com início no final da Rua Lacerda Franco até as proximidades da Ponte Dr. Leonel de Souza, onde se encontrará com o trecho que já possui calçamento. 

 

63 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Rio das Pedras - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.