Legislativo - Quarta-feira, 27 de Março de 2024

Vereador Max sugere ao do Executivo Projeto de Lei para instituir plano de carreira para enfermagem

Sessão foi realizada nesta última segunda-feira dia 25

Durante a realização da 7ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Rio das Pedras, o vereador Max Prestes dos Santos apresentou, através de Indicação, a sugestão ao Executivo para o mesmo envie à Casa de Leis Rio-pedrense um Projeto de Lei para instituir um Plano de progressão de cargos, carreiras e salários aos profissionais da enfermagem, seguindo os termos da orientação do COFEN. A sessão ocorreu nesta última segunda-feira, dia 25 de março.

“Um plano de progressão de cargos, carreiras e salários é um instrumentos para definição das políticas de renumeração, normatizando critérios para a progressão salarial nos cargos, além de estabelecer políticas visando o desenvolvimento, capacitação, valorização e reconhecimento dos funcionários”, enfatiza Max em sua Indicação.