Rio das Pedras, domingo, 26 de junho de 2022 Telefone (19) 3493-8300

Legislativo - Quarta-feira, 11 de Maio de 2022

VENCEDORES DOS JOGOS DE 1º DE MAIO RECEBERAM MOÇÕES DE CONGRATULAÇÕES E APLAUSOS

Vereadores Nabuco e Nivaldo foram os autores das Moções

Ao final da 13ª sessão, neste último dia 09 de maio, os vereadores Jeandre Deive Roncato (PSDB) e José Nivaldo Ferreira Diniz (PSDB) prestaram homenagem aos vencedores das várias competições esportivas realizadas na cidade pra comemorar o Dia do Trabalhador.

Assim, receberam homenagens no Futebol de Campo as equipes do Bar do Val (campeão) e Agropecuária Mathias (vice); no Futsal a Agropecuária Mathias (campeã) e Deposito do Nivaldo (vice); no Basquete 3x3 os campeões foram André, Cesar e Gustavo e os vice-campeões Adonias, Danilo, Matheus e Luiz tendo ainda Alex Lopes, como vencedor na categoria Arremesso Incrível.

Outras homenagens também foram para os campeões Daio e Felipe, os vice-campeões Branco e Dio e os 3º colocados Carlão e Salmo para a modalidade Malhas e aos Truqueiros Valdemar e Mendes (campeões) e Nika e Wesley (vice).

No Mountain Bike feminino receberam as Moções as atletas Mirtes Torrezan (1ª), Katia Fernanda Ignácio (2ª) e Silvia Benatti (3ª). No masculino os vencedores foram Marcelo Almeida (1º), Tiago Baena (2º) e Abner Matheus (3º).

Encerrando as homenagens para atletas, receberam suas honrarias as duplas de jogadores de Vôlei de Areia Ricardo Almeida/ Leonardo Penachione (campeões) e Pietro Soave/Leonardo Veríssimo (vices).

O vereador Nabuco ainda ofereceu a Moção de Congratulações e Aplausos à Secretaria de Esportes pela realização do evento de 1º de Maio; à Guarda Civil Municipal e a Secretaria Municipal de Saúde, aos enfermeiros e motorista pelo apoio prestado para realização dos eventos.

COMUNICAÇÃO  CMRDP

Texto e Fotos: Antonio Claudio Cossia – MTB: 82.845/SP