.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Quinta das 08:00 às 17:00 e as Sextas das 08:00 às 16:00

Legislativo - Quarta-feira, 27 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Câmara Municipal de Rio das Pedras realizou sua 7ª sessão ordinária

Sessão contou com a participação de todos os vereadores


Câmara Municipal de Rio das Pedras realizou sua 7ª sessão ordinária

A Câmara Municipal de Rio das Pedra realizou nesta última segunda-feira no Auditório Vereador José Valdir Defavari, sua 7ª sessão ordinária do ano Legislativo com a presença de todos os vereadores da Casa.

Durante o Expediente foi apresentado Projeto de Lei do Legislativo de Nº 06/2024 de autoria do vereador Edison Marconato, que Dispõe sobre o procedimento para a instalação de infraestrutura de suporte para Estação Transmissora de Radiocomunicação - ETR autorizada pela Agência Nacional de Telecomunicações - ANATEL, nos termos da legislação federal vigente.  

Também foram inseridas seis Indicações e/ou sugestões de serviços para a Prefeitura pelos vereadores e três Moções de Pesar.

As Moções de Pesar foram pelo falecimento de Aparecida Solange Schiavon Viana, Marcia Maria Banchi Gobato e Luana Dadam Dollevedo.

Utilizaram a Tribuna os vereadores Vanessa Botam, que discorreu sobre a urgência de atendimento a um munícipe e também suas Moções de Pesar e o vereador Professor Geraldo, que comentou suas Indicações da sessão.

 

36 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Rio das Pedras - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.