.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Quinta das 08:00 às 17:00 e as Sextas das 08:00 às 16:00

Legislativo - Quarta-feira, 20 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vereadora Vanessa Botam participa da 6a Sessão da Câmara e faz sete indicações

Melhorias em iluminação pública de vias foram solicitadas


Vereadora Vanessa Botam participa da 6a Sessão da Câmara e faz sete indicações

A Câmara Municipal de Rio das Pedras realizou na segunda-feira, 18 de março, a 6a Sessão Ordinária deste ano. Na ocasião, a vereadora Vanessa Stocco Botam (PL) apresentou sete indicações, uma moção de aplausos e um requerimento.

Entre as indicações, Vanessa solicitou a implantação de uma lombada na Rua Rafael Augusto de Souza Campos, entre as ruas Maria Pina Bortoletto Cezarino e Benedito Silveira Campos, no Bairro Bom Jesus.

Também foram itens solicitados: reparos nas ruas de terra do bairro rural Santa Isabel; castração de dez gatos abandonados na Rua Rafael Augusto de Souza Campos, no Bairro Bom Jesus; a retirada de uma árvore grande caída na área entre a Escola Municipal Professora Angela Regina Sacaro Oriqui e o campo de futebol do Bairro Vitória Perim Cezarino (Pombal); as devidas providências quanto ao veículo abandonado na esquina da Rua Moacir Antônio Cezarin e a Rua Abel da Silveira Martins, no Bairro Vitório Cezarino.

Vanessa também pediu a revisão e melhorias na iluminação da Praça Decio Orestes Limongi (Praça da Concha Acústica), entre as ruas Dr. Mário Tavares, Teófilo do Amaral Campos, Nove de Julho e Travessa Prates, no Centro. 

A vereadora indicou, por fim, serviços de dedetização em toda a rede de esgotos da cidade, com foco na eliminação de pragas como baratas e escorpiões.

Além das indicações, Vanessa apresentou: uma moção de congratulações ao Clube Atlético Canarinho, pelo trabalho junto a crianças de 8 a 15 anos, por meio de aulas de futsal gratuitas; e um requerimento, de número 8/2024, a respeito de solicitações para ligação de água em construções.

Já na Pauta da Ordem do Dia, a Câmara aprovou com votação em bloco, os Projetos de Decretos Legislativos de números 5 e 6 de 2024, de autoria da vereadora Vanessa Stocco Botam, concedendo títulos de cidadãos rio-pedrenses a Valcir Rosa dos Santos e Dione Raique Ferreira.

42 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Rio das Pedras - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.