Legislativo - Quarta-feira, 20 de Março de 2024

Nabuco solicitou redutores de velocidade e utilizou a tribuna da Câmara na 6ª sessão

Na Tribuna, vereador agradeceu atendimentos e reiterou necessidades de suas Indicações

Durante a 6ª sessão Ordinária da Câmara Municipal de Rio das Pedras, que aconteceu nesta última segunda-feira dia 18, o vereador Jeandre Deive Roncato (PSDB) ou Nabuco como é popularmente conhecido, apresentou Indicações apara estudo e implantação de redutores de velocidade em ruas da cidade.

Nabuco solicitou que a Secretaria de Trânsito efetue estudos para implantação de redutor de velocidade na Rua Henrique Righi no Bairro Ouro Fino.  E de acordo com sugestão de populares e do próprio vereador, que ela seja instalada a 50 metros da primeira rua do bairro.

Outro redutor de velocidade foi solicitado para a Rua Dr. João Tobias, próximo ao número 127, bairro Centro., pois esse logradouro tem intensa movimentação de pedestres.

O vereador também inseriu na sessão Moção de Pesar pelo falecimento de Iago Raul Vallerini e utilizou a Tribuna Livre.

Na Tribuna, Nabuco apresentou imagens de suas solicitações, fez agradecimentos por Indicações atendidas e reiterou a necessidade para que ocorra uma atuação mais forte a respeito do corte de mato em lotes e áreas da cidade.

“Mesmo com a pequena estrutura da Secretaria, a situação deve ser enfrentada pois os munícipes correm riscos com aparecimento de animais peçonhentos em suas residências”, ponderou o vereador.

Na Pauta da Ordem do Dia, a Câmara aprovou com votação em bloco, os Projetos de Decretos Legislativos de números 015, 016, 017, 018/2024, de autoria do Vereador Jeandre Deive Roncato, concedendo títulos de Cidadãos Rio-pedrenses a Elvira Maria dos Santos , Ellis Regina de Oliveira Veloso, Luiz Carlos Segantini e a Francisnei Alberto Venâncio.