Legislativo - Quarta-feira, 20 de Março de 2024

Max solicitou serviços através de Indicações à Administração Municipal

Recapeamento de via pública e limpeza foram objetivos do vereador

Max solicitou serviços através de Indicações à Administração Municipal

Durante a realização da 6ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Rio das Pedras, o vereador Max Prestes dos Santos (UNIÂO) solicitou à Administração Municipal a execução de serviços visando atendimento de pedidos dos munícipes. A sessão aconteceu nesta última segunda-feira dia 18 de marco.

Max pediu que seja feito o recapeamento asfáltico na Rua Basílio João, (próximo ao número 155) no Bairro Bela Vista, pois faz- se necessário o trabalho, visto que o asfaltamento que possui é antigo e esta deteriorado.

O vereador também pediu ao Setor Competente que proceda a manutenção, limpeza e capinação de um ponto de ônibus na Rua São Vicente de Paula, no Bairro Jardim Dona Rosina pois segundo o autor do pedido, “pois é necessário para proporcionar mais conforto aos usuários diante das condições atuais”.

Já na Pauta da Ordem do Dia, a Câmara aprovou com votação em Bloco, os. Projetos de Decretos Legislativos Nº 09, 10 e 11/2024 de autoria do Vereador Max Prestes dos Santos, concedendo títulos de Cidadãos Rio-pedrenses a Ederson Rogerio Pizol, Reginaldo de Faria e a Glaikon dos Santos Ferreira.

Texto: Antônio Claudio Cossia – MTB: 82.845/SP