Legislativo - Quarta-feira, 13 de Março de 2024

Professor Geraldo participa da 5a Sessão Ordinária de 2024 e apresenta sete indicações

Construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) foi uma das indicações

Professor Geraldo participa da 5a Sessão Ordinária de 2024 e apresenta sete  indicações

A Câmara Municipal de Rio das Pedras realizou na segunda-feira, 11 de março, a 5a Sessão Ordinária deste ano. Na ocasião, o vereador Geraldo José dos Santos (Professor Geraldo) (União Brasil) apresentou sete indicações.

Entre as indicações, Professor Geraldo solicitou a implantação de uma escola profissionalizante destinada a adolescentes e jovens do município.

Além disso, o vereador pediu serviços de roçagem e limpeza do mato alto no parquinho localizado na Rua Benedito de Moraes, no Bairro Santa Maria; e na Área de Lazer Genatti Soave, no Bairro Bom Jesus II.

Com o intuito de ampliar o atendimento à saúde da população do município, Geraldo indicou a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Rio das Pedras.

A fim de melhorar a infraestrutura do município, o vereador solicitou operação tapa-buracos na Rua Holanda Cibim, especialmente no trecho entre as esquinas desta via com as ruas Marino Ernesto Montagnani e Jerônimo Ernesto Barrichello, no Bairro Jardim São Cristóvão II.

Na estação de tratamento de esgoto localizada na Avenida Rosina Figueirelli Coury, no Bairro Luxemburgo, Geraldo solicitou reparos na cerca do alambrado e cobertura do poço a céu aberto.

Por fim, Professor Geraldo também pediu que a Prefeitura, por intermédio dos setores competentes, promova a canalização da rede de esgoto atualmente exposta a céu aberto, na Área de Lazer Genatti Soave, no Bairro Bom Jesus II.

Na mesma sessão, o vereador também apresentou Projetos de Decreto Legislativo, concedendo títulos de cidadã rio-pedrense a Tusa Marques dos Santos Collegari; e a Valdirene Cristina Garcia.