Legislativo - Quarta-feira, 13 de Março de 2024

Nabuco solicitou serviços de limpeza e recapeamento em suas Indicações na 5ª sessão ordinária

As Indicações foram para vários locais da cidade

As Indicações do vereador Jeandre Deive Roncato (PSDB) durante a 5ª sessão ordinária da Câmara Municipal nesta última segunda-feira (11), concentraram ações para recuperação de infraestrutura e de zeladoria para vários locais da cidade.

“Nabuco” solicitou uma atenção especial e ação imediata em relação à manutenção da área verde e do parquinho comunitário, localizado na Rua Antônio José Pimpinato esquina com a Rua Regina Brambilla Rubinatto.

“Várias ações são necessárias no local, como limpeza e remoção de entulhos, reparos urgentes nos equipamentos do parquinho e nos bancos, poda de árvores, arbustos e mato e também, se possível implantação de uma academia ao ar livre e colocação de mais lixeiras no local, itens muito solicitados pelos moradores locais”, justificou o vereador.

Outras Indicações também foram para limpeza de entulhos, lixo e restos de obra na parte de trás da arborização descendo rodovia Valério Pedro da Silveira Martins e
a limpeza/desentupimento da boca de lobo localizada na Rua Ayrton Cipriani.

Nabuco ainda solicitou recapeamento na Avenida Darwim do Amaral Viegas e toda sua extensão.; na Rua José Emílio Betiol, entre as Ruas Júlio Pacheco Medeiros até a Rua Gerônimo Guilherme Peroza no Bairro São Cristóvão e na Avenida Ricardo Degaspari, no Bairro Jardim Dona Rosina.

Ainda visando à infraestrutura, Jeandre pediu à Administração a possibilidade de projetar uma pista de caminhada entre o Portal Pilé Degaspari até o clube de campo de Rio das Pedras, margeando a rodovia Valério Pedro da Silveira Martins; melhorias na sinalização do solo, recuperação da massa asfáltica e acerto do acostamento na Rodovia Nelson Caproni e estudos para implantação de redutor de velocidade na Rua Osvaldo Marcelo, no bairro Massud Coury.

O vereador também inseriu Moção de Pesar pelo falecimento de Sinésio Antônio Borsato e apresentou Projetos de Decretos Legislativos outorgando título de Cidadão Rio-pedrense a Elvira Maria Dos Santos, Ellis Regina de Oliveira Veloso, Luiz Carlos Segantini e Francisnei Alberto Venancio.   Na Tribuna , o vereador apresentou e comentou suas Indicações.