Legislativo - Quarta-feira, 13 de Março de 2024

Nivaldo indicou a construção de muro para isolar sala de aula na EEI Prof. Nelson Rosamilha

Objetivo é evitar risco para as crianças que frequentam a creche

O vereador José Nivaldo Ferreira Diniz (PSDB), ao participar da 5ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Rio das Pedras nesta segunda-feira (11), fez Indicação ao Executivo Municipal para construção de um muro em frente a uma sala de aula na Escola de Educação Infantil Prof. Nelson Rosamilha no Bairro Residencial Jorge Coury.

Segundo o vereador que também é conhecido como “Nivaldo do Depósito”, a localização desta sala, nos fundos da escola com a frente aberta e voltada para um terreno que é usado como estacionamento na Rua São Vicente de Paula, representa um risco para as crianças que frequentam a creche.

“A ausência do muro faz com que as crianças fiquem expostas a acidentes, pois a porta dá acesso direto à rua”, justificou o vereador Nivaldo .

Nivaldo ainda apresentou Projeto de Decreto Legislativo outorgando título de Cidadão Rio-pedrense a Edinaldo Souza Santana,  CARLOS ROBERTO DA SILVA  e Dorca Raquel Risseto.