Legislativo - Quarta-feira, 13 de Março de 2024

Câmara Municipal de Rio das Pedras realizou sua 5ª sessão ordinária

Vereadores apresentaram Projetos de Decretos Legislativos para títulos de “Cidadão Rio-pedrense

Câmara Municipal de Rio das Pedras realizou sua 5ª sessão ordinária

A 5ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Rio das Pedras, que ocorreu nesta última segunda-feira dia 11 de março, apresentou em seu expediente a inclusão para leitura dos Projetos de Decreto Legislativo dos vereadores para outorga dos Títulos de Cidadão Rio-pedrense a personalidades da cidade.

Também foi recepcionado Projeto de Lei do Executivo que autoriza a abertura de crédito suplementar, e o repasse da assistência financeira complementar da União, destinada ao piso salarial nacional de enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem e parteiras a Agência Regional de Gestão da Organização Social, por meio de aditamento ao Termo de Colaboração nº 002/2019.

Já em relação às Indicações e sugestões dos vereadores, foram efetuadas 23 proposituras dos vereadores, abrangendo os mais variados temas como recuperação e/ou manutenção de infraestrutura viária, contratação de profissionais e serviços de zeladoria em próprios públicos.