Legislativo - Quarta-feira, 13 de Março de 2024

Max pede mais a contratação de Neurologista e Cardiologista para a UBS Francisco Gorga Filho

Segundo vereador, também seria importante a contratação de um Terapeuta Ocupacional

Durante a realização da 5ª sessão Ordinária da Câmara Municipal de Rio das Pedras, o vereador Max Prestes dos Santos (UNIÂO) inseriu no Expediente a solicitação ao Executivo para contratação de profissionais de saúde, visando atender as necessidades dos usuários do sistema de saúde no Município. A sessão aconteceu nesta última segunda-feira dia 11 de Março.

Segundo Max, “A indicação que se faz necessária, pois com o aumento da população em Rio Das Pedras, é preciso contar com mais médicos neurologistas e cardiologistas, aptos para investigar, diagnosticar e tratar distúrbios neurológicos, realizar o acompanhamento de adultos com o TEA, bem como detectar problemas cardiológicos na população”.

Outras Indicações do vereador na sessão foram para seja feita a limpeza e capinação do mato na área externa do campo de futebol no Bairro Sem Terra a realização de operação tapa-buraco na Avenida Antenor Cortelazzi, (próximo ao número 30) no Bairro Vitorio Cezarino.

Max ainda apresentou Projetos de Decretos Legislativos para concessão de Títulos de Cidadão Rio-pedrense a Ederson Rogerio Pizol, Reginaldo de Faria e Glaikon dos Santos Ferreira.