Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Rio das Pedras, domingo, 26 de junho de 2022 Telefone (19) 3493-8300

Atendimento Atendimento: Segunda à Quinta das 08:00 às 17:00 e as Sextas das 08:00 às 16:00

Quin
23/06
Predomínio de Sol
Máx 29 °C
Min 14 °C
Índice UV
5.0
Sext
24/06
Predomínio de Sol
Máx 28 °C
Min 12 °C
Índice UV
5.0
Sáb
25/06
Predomínio de Sol
Máx 28 °C
Min 13 °C
Índice UV
5.0
Domi
26/06
Parcialmente Nublado
Máx 21 °C
Min 15 °C
Índice UV
5.0

Legislativo - Quarta-feira, 11 de Maio de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PROF. GERALDO E MAX PEDIRAM CRIAÇÃO E OFERTA DE ATENDIMENTO DOMICILIAR PARA PACIENTES

“A demanda é grande por visitas domiciliares a pacientes impossibilitados de locomoção para o centro médico”.


PROF. GERALDO E MAX PEDIRAM CRIAÇÃO E OFERTA DE ATENDIMENTO DOMICILIAR PARA PACIENTES

Durante a realização da 13ª sessão da Câmara Municipal de Rio de Pedras, que ocorreu nesta última segunda-feira (09), o vereador Professor Geraldo (União Brasil) apresentou várias Indicações ao Executivo Rio-pedrense.

Nas Indicações inseridas pelo vereador, aparece o pedido efetuado em parceria com o vereador Max Prestes (União Brasil), para que a Administração através da Secretária da Saúde faça estudos para atendimento domiciliar, visando realização de visitas domiciliares aos pacientes que estejam impossibilitados de locomoção para o centro médico.

“Embora ocorram alguns atendimentos graças à boa vontade dos profissionais envolvidos, é necessário regular e oferecer esse serviço a maior número de pacientes do sistema de saúde”, declarou Geraldo ao utilizar a palavra na Tribuna Livre.

O vereador destacou ainda que o serviço de curativos e atendimento domiciliar a acamados acontece informalmente, muito mais em função da abnegação de funcionária municipal (enfermeira Verônica), e que é necessário estender o serviço a pessoas acamadas, idosos e que sofreram procedimentos cirúrgicos, pois a demanda é grande.

Ainda em seu pronunciamento, o parlamentar fez comentários sobre suas outras indicações desta sessão, e agradeceu ao deputado estadual Rafa Zimbaldi (Cidadania) pelo envio de emenda de R$ 85 mil para aquisição de automóvel para área da Saúde.

Outras Indicações do vereador Geraldo foram os pedidos para instalação de lâmpadas de LED em toda extensão da Rua Dr. Moraes Barros, refletores LED na quadra da Escola Ângela Regina Sacaro Oriqui, conhecida como “Escola do Pombal” e na praça localizada na Avenida José Augusto da Fonseca, no Centro. Também a colocação de postes de iluminação com lâmpadas LED na Rua Raimundo Bento da Silva no bairro Vitória Perim Cezarino.

Professor Geraldo ainda solicitou a possibilidade de construção de uma faixa de pedestre e uma lombada em frente à Creche Municipal Octavia Pardi Schiavon e a retirada da lombada localizada na Rua Trajano Alves de Moura, ambas no bairro Santo Antônio.

Já as Indicações de Max Prestes foram realização de operação tapa buracos na Rua Cristina Paris Taranto (próximo ao número 145) no bairro Bom Retiro e que seja feita a manutenção de 03 dos assentos no Centro Pedagógico Engenheiro Antônio Costa Galvão.

COMUNICAÇÃO  CMRDP  

Texto e Fotos: Antonio Claudio Cossia – MTB: 82.845/SP

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

COVID-19

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

Versão do sistema: 2.0.0 - 24/06/2022

Portal atualizado em: 22/06/2022 14:26:50

Câmara Municipal de Rio das Pedras - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.