.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Quinta das 08:00 às 17:00 e as Sextas das 08:00 às 16:00

Legislativo - Quarta-feira, 06 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Veja as Indicações do vereador Nabuco na 4a Sessão Ordinária de 2024

Foram seis Indicações e duas Moções de Congratulações e Aplausos


Veja as Indicações do vereador Nabuco na 4a Sessão Ordinária de 2024

O vereador Jeandre Deive Roncato (PSDB), também conhecido por “Nabuco”, apresentou durante a 4ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Rio das Pedras, que aconteceu nesta última segunda-feira dia 04 de março, seis Indicações ao Executivo Municipal e duas Moções de Congratulações e Aplausos.

Nabuco sugeriu à Administração que a secretária de obras, a secretaria de meio ambiente e a defesa civil, analisem o desmoronamento que vem ocorrendo no asfalto, na entrada de água pluvial a beira do ribeirão Tijuco Preto, na Rua Ricardo Degaspari, atrás da escola Cambará. “Sugiro uma análise cuidadosa das secretarias responsáveis e que as esmas tomem medidas preventivas para evitar futuros desmoronamentos e possíveis incidentes urbanos”, justifica o vereador.

Além desse pedido, o vereador solicitou também que a secretária de obras analise o desnível na Rua Gerônimo Guilherme Perosa, esquina com José Emílio Betiol, e veja a possibilidade de construir uma canaleta para água pluvial e a possibilidade de colocar redutor de velocidade nesta mesma região. 

A implantação de uma rampa de acesso que daria acesso aos alunos da escola Professora Claudete Aparecida Guidolim Nicolai e Padre Antônio Rubia, ambos localizados na Rua Adelina Rinaldi Perissoto, e a revitalização da área verde atrás do vestiário do campo do bairro cambará, fazendo um calçamento para pedestres poder atravessar a ponte entre a Rua Ricardo Degaspari e Rua Serafina Luca Marino também fizeram parte das reivindicações do vereador Nabuco.

Nabuco encerrou seus pedidos solicitando analise do desnível na Rua Massud Coury esquina com Fernando Costa e ainda a possibilidade de instalação de uma canaleta para água pluvial e avaliação dos problemas da massa asfáltica da pista de caminhada do Poli Esportivo Raul Cesar Urbano, no bairro Codespaulo.

Em suas Moções de Congratulações e Aplausos, Nabuco homenageia os funcionários aposentados da Prefeitura Municipal de Rio das Pedras no ano de 2023, pelo cumprimento de todas as funções de forma responsável e aos Guardas Civis Municipais, pela dedicação exemplar e pelos notáveis esforços em prol da segurança e bem estar da nossa cidade.

O vereador Utilizou a Tribuna livre para apresentar imagens de suas petições e tecer comentários a respeito delas.

 

Texto: Antônio Claudio Cossia – MTB: 82.845/SP

 

53 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Rio das Pedras - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.