Legislativo - Quarta-feira, 06 de Março de 2024

Vereador Geraldo participa da 4a Sessão Ordinária de 2024 e apresenta três indicações

Instalação de poste foi um dos itens solicitados

A Câmara Municipal de Rio das Pedras realizou na segunda-feira, 04 de março, a 4a Sessão Ordinária deste ano. Na ocasião, o vereador Geraldo José dos Santos (Professor Geraldo) (União Brasil) apresentou três indicações.

Entre as indicações, Professor Geraldo solicitou estudos técnicos para solucionar o alagamento e o estado deteriorado da camada asfáltica na Rua 5, próximo ao número 7, no bairro Recanto Universitário.

O vereador também pediu a instalação urgente de um poste padrão na Creche Octavia Pardi Schiavon, localizada no Bairro Jardim Santo Antônio, com o intuito de viabilizar a instalação de aparelhos de ar-condicionado.

Também foi indicada a coleta de lixo e entulho descartados de forma irregular, na Rua Lázaro de Almeida, próximo ao número 685, Bairro Santa Tereza e na Rua Ozorio Rogério, próximo ao número 11, no Bairro Jardim Santo Antônio. Além disso, Professor Geraldo solicitou a instalação de uma placa com a orientação “Proibido Descartar Lixo e Entulho Neste Local”.