Legislativo - Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024

Zé do Paulo e Bé Cecote sugerem através de Indicação ajuste nas diárias do motoristas da Prefeitura

Vereadores solicitaram ao prefeito envio de Projeto de Lei com esse teor

Os vereadores José Roberto Henrique (PSB) e o Sérgio Roberto Cecotte (PSB), durante a realização da terceira sessão ordinária da Câmara Municipal de Rio das Pedras, reiteraram solicitações ao Executivo Municipal para que o mesmo encaminhe à Casa, Projeto de Lei que ajuste os valores das diárias concedidas dos motoristas da Prefeitura Municipal, tendo em vista que o atual valor está muito defasado não sendo o suficiente para cobrir os gastos atuais com as despesas das viagens.

Os vereadores Zé do Paulo e Bé Cecote ainda sugerem na Indicação que no referido projeto de lei, conste que os valores das diárias serão corrigidos na mesma época em que houver a revisão geral anual dos servidores, sendo aplicado o mesmo índice, para que não ocorra defasagem como a situação atual.

Esse pedido já foi motivo das Indicações de nº 566/2021, nº 02/2022, nº 273/2022 e nº 508/2023, e é visto como urgente pelos vereadores autores.