Legislativo - Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024

Vereador Max Prestes pediu limpeza de vários locais em suas Indicações

Pedidos foram inseridos no Expediente da terceira sessão da Câmara

Vereador Max Prestes pediu limpeza de vários locais em suas Indicações

Durante o Expediente da terceira sessão ordinária da Câmara Municipal de Rio das Pedras, que aconteceu no Auditório Vereador José Valdir Defavari, o parlamentar Max Prestes dos Santos (UNIÂO) mostrou-se preocupado com a situação de acumulo de entulho e/ou mato alto em vários locais na cidade.

Max solicitou à Administração e ao Setor Competente dessa municipalidade, que seja realizada limpeza e retirada de entulho á Rua Cristina Taranto Pariz, Bairro Bela Vista. Outro local apontado nas Indicações do vereador foi na área pública localizada Rua Basílio João no Bairro Jardim Bela Vista que precisa limpeza e capinação do mato.

Max encerrou seus pedidos pleiteando que seja realizada limpeza e retirada de entulho na entrada do Bairro Alvorada Borsato.

“Este locais estão com grande quantidade de entulho, lixo e mato alto, prejudicando os moradores e trazendo o risco da proliferação de animais peçonhentos”, justificou Max.··.

Texto: Antônio Claudio Cossia – MTB: 82.845/SP