Legislativo - Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024

Vereador Nivaldo e suas Indicações na 3ª sessão da Câmara Municipal

Parlamentar apresentou várias solicitações ao Executivo

Vereador Nivaldo e suas Indicações na 3ª sessão da Câmara Municipal

Durante a realização da 3ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Rio das Pedras, que aconteceu nesta última segunda-feira dia 26, o vereador José Nivaldo Ferreira Diniz efetuou diversas Indicações de Serviços ao Executivo .

“Nivaldo do Depósito”, como também é conhecido o parlamentar, pediu a Secretaria da Saúde providências para instalação de um telefone na recepção da UBS – Matheus Gabriel Bonassa e a reforma e manutenção dos banheiros públicos da Concha Acústica, localizados na Praça Décio Orestes Limongi (Centro), disponibilizando um funcionário para limpeza diária do local, devido ao estado precário que eles se apresentam.

Outras solicitações do vereador foram para que seja executada a roçagem e limpeza no parque infantil da Área de Lazer Genatti Soave (Bica). O mesmo tipo de serviço foi pleiteado para o Campo de Futebol do Bairro Bom Jardim, seus entornos e os da Escola Municipal Prof.ª Claudete Aparecida Guidolim Nicolai, localizados entre as Ruas Antônio Bertassi e Adeline Rinaldi Perissato, no Bairro Bom Jardim.

Nivaldo encerrou seus pedidos ao Executivo Municipal, indicando que o departamento competente providencie a troca das cestas de basquete (com aro e rede) ,que estão instaladas nas quadras da área de lazer do Bairro Luiz Massud Coury e no Ginásio Municipal de Esportes Pedro Walter Guidolim no Bairro Bom Jesus.