.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Quinta das 08:00 às 17:00 e as Sextas das 08:00 às 16:00

Legislativo - Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Câmara aprova Projeto de Lei do Prefeito para reajuste salarial do funcionalismo público

Índice concedido foi de 10% representando ganho real de mais de 5% acima da inflação


Câmara aprova Projeto de Lei do Prefeito para reajuste salarial do funcionalismo público

Com a aprovação ocorrida nesta 3ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Rio das Pedras do Projeto de Lei Nº 03/2024, enviado pelo prefeito Marcos Buzzeto, o funcionalismo publico rio-pedrense receberá reajuste de 10% nos salários a partir de 1º de março de 2024. 

A concessão deste índice pelo Executivo Municipal repõe as perdas causadas pela inflação, bem como proporciona ganho real de mais de 5% sobre o índice inflacionário acumulado no ano, que é de 4,51% (IPCA). 

Também foi aprovado na mesma sessão o PL 04/2024 do Executivo, que reajusta o Vale Alimentação dos servidores a partir de 1º de Abril, que passarão a receber R$ 1.100,00 (um mil e cem Reais) por mês. No mesmo Projeto, é apontado que excepcionalmente por mês de dezembro de 2024, o valor do Vale Alimentação será de R$ 2.200 (dois mil e duzentos reais).

Nos PL’s, o Executivo justifica que os reajustes (vencimentos e Vale Alimentação)”.. visam à valorização do funcionalismo público e consideram o aumento do custo de vida vivenciado nos últimos anos e a concessão de um incentivo ao quadro funcional, proporcionando maior qualidade de vida e motivação”.

A revisão geral e anual incide sobre os vencimentos dos servidores municipais celetistas, estatutários, comissionados, e conselheiros tutelares, da Administração Direta e Indireta do Município de Rio das Pedras.

 

Texto: Antônio Claudio Cossia – MTB: 82.845/SP

 

443 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Rio das Pedras - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.