Legislativo - Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2024

Câmara Municipal promove a 3a edição do Grupo de Estudos de LIBRAS

Os encontros têm previsão de início em 20 de fevereiro

Câmara Municipal promove a 3a edição  do Grupo de Estudos de LIBRAS

Com o intuito de ampliar a acessibilidade e a inclusão, a Câmara de Vereadores de Rio das Pedras promove a 3a edição do Grupo de Estudos de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) - nível básico.

O Grupo de Estudos contará com carga horária total de 20 horas, distribuídas em 10 encontros. Ocorrerá sempre às terças-feiras, sendo uma turma das 15h às 17h, e a outra turma, das 18h às 20h. Ao todo, serão disponibilizadas 28 vagas, divididas em duas turmas de 14 alunos cada uma.

O conteúdo programático será composto por um módulo básico de LIBRAS, além de uma introdução à cultura surda. A tradutora e intérprete da Câmara, Anne Caroline Galvão (Carol Galvão), será a responsável por ministrar o curso.

Os encontros têm previsão de início em 20 de fevereiro e previsão de término em 23 de abril.

As inscrições podem ser feitas via formulário (abaixo), de 15 de janeiro a, impreterivelmente, 06 de fevereiro de 2024.

As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição.

A Câmara entrará em contato, via email, confirmando a inscrição, ou comunicando o esgotamento das vagas.

Interessados devem preencher o formulário: