Legislativo - Terça-feira, 05 de Dezembro de 2023

Veja a atuação do vereador Max Prestes na 36a Sessão da Câmara deste ano

Recuperação do asfalto em via do Centro foi um dos itens indicados

Veja a atuação do vereador Max Prestes  na 36a Sessão da Câmara deste ano

A Câmara Municipal de Rio das Pedras realizou, nesta segunda-feira, 04 de dezembro, a 36a Sessão deste ano. Na ocasião, o vereador Max Prestes dos Santos (União Brasil) apresentou três indicações, um projeto de resolução e uma moção de repúdio.

Max solicitou a recuperação do asfalto na Rua Lacerda Franco, no Centro, próximo ao número 270.

O vereador também pediu a realização de poda de árvores localizadas na Rua Francisco Bianchin, no Bairro Codespaulo.

Max pediu a limpeza e capinação de mato na Rua Adelina Rinaldi Perissato, próximo ao campo de futebol, no Bairro Bom Jardim.

A Moção de Repúdio, n.85/2023 – de coautoria do Presidente da Câmara Sérgio Roberto Cecotte (Bé Cecote) (PSB) e dos vereadores Edison Donizete Marconato (PSDB), Geraldo José dos Santos (Professor Geraldo) (União Brasil), Jeandre Deive Roncato (Nabuco) (PSDB), Joaquim Afonso (PSB), José Nivaldo Ferreira Diniz (PSDB), José Roberto Henrique (Zé do Paulo) (PSB), Max Prestes dos Santos (União Brasil) e Vanessa Stocco Botam (PV) – foi apresentada. A moção de repúdio é direcionada à Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), devido à inércia da concessionária ao cumprir suas obrigações estabelecidas no contrato de fornecimento, distribuição, operação, manutenção e conservação de energia elétrica no município de Rio das Pedras.