Legislativo - Terça-feira, 05 de Dezembro de 2023

Vereador Nivaldo participa da 36a Sessão da Câmara deste ano e apresenta duas indicações

Limpeza e roçagem de mato alto em área verde foram itens solicitados

Vereador Nivaldo participa da 36a Sessão da Câmara deste ano  e apresenta duas indicações

A Câmara Municipal de Rio das Pedras realizou, nesta segunda-feira, 04 de dezembro, a 36a Sessão deste ano. Na ocasião, o vereador José Nivaldo Ferreira Diniz (PSDB) apresentou duas indicações e uma moção de repúdio.

Nivaldo solicitou a realização de roçagem do mato e limpeza das calçadas em área verde, localizada no entorno Bairro Jardim Ouro Fino.

O vereador também reiterou a indicação n. 525/2023 – apresentada na 22a Sessão Ordinária deste ano – pedindo a instalação de grades ou telas de alambrados em torno da Represa da Painco, localizada na Rua Raimundo Bento da Silva.

A Moção de Repúdio, n.85/2023 – de coautoria do Presidente da Câmara Sérgio Roberto Cecotte (Bé Cecote) (PSB) e dos vereadores Edison Donizete Marconato (PSDB), Geraldo José dos Santos (Professor Geraldo) (União Brasil), Jeandre Deive Roncato (Nabuco) (PSDB), Joaquim Afonso (PSB), José Nivaldo Ferreira Diniz (PSDB), José Roberto Henrique (Zé do Paulo) (PSB), Max Prestes dos Santos (União Brasil) e Vanessa Stocco Botam (PV) – foi apresentada. A moção de repúdio é direcionada à Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), devido à inércia da concessionária ao cumprir suas obrigações estabelecidas no contrato de fornecimento, distribuição, operação, manutenção e conservação de energia elétrica no município de Rio das Pedras.