.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Quinta das 08:00 às 17:00 e as Sextas das 08:00 às 16:00

Legislativo - Terça-feira, 05 de Dezembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vereador Zé do Paulo participa da 36a Sessão da Câmara e apresenta uma indicação e um projeto de resolução

Recapeamento no Jardim Dona Rosina foi item solicitado


Vereador Zé do Paulo participa da 36a Sessão da Câmara e apresenta uma indicação e um projeto de resolução

A Câmara Municipal de Rio das Pedras realizou, nesta segunda-feira, 04 de dezembro, a 36a Sessão deste ano. Na ocasião, o vereador José Roberto Henrique (Zé do Paulo) (PSB) apresentou duas indicações, um projeto de resolução e uma moção de repúdio.

Zé do Paulo solicitou o recapeamento asfáltico na Avenida Ângelo Pascon, no Jardim Dona Rosina.

A indicação n.795/2023 – de co-autoria do Presidente da Câmara Sérgio Roberto Cecotte (Bé Cecote) (PSB) e dos vereadores José Roberto Henrique (Zé do Paulo) (PSB) e Geraldo José dos Santos (Professor Geraldo) (União Brasil) – foi apresentada durante a Sessão. Por meio da indicação, os vereadores solicitam que parte do recurso proveniente da Lei Municipal n.3.282, de 05 de Junho de 2023, seja utilizada no asfaltamento da extensão da RPD 010 (Estrada Vicinal Borsato).

Foi apresentado o Projeto de Resolução n.9/2023, que dispõe sobre a regulamentação do Parágrafo Único do Artigo 15 da Lei Orgânica Municipal. O Projeto de Resolução tem autoria do Presidente da Câmara Sérgio Roberto Cecotte (Bé Cecote) (PSB) e dos vereadores Geraldo José dos Santos (Professor Geraldo) (União Brasil), José Roberto Henrique (Zé do Paulo) (PSB) e Max Prestes dos Santos (União Brasil).

A Moção de Repúdio, n.85/2023 – de autoria do Presidente da Câmara Sérgio Roberto Cecotte (Bé Cecote) (PSB) e dos vereadores Edison Donizete Marconato (PSDB), Geraldo José dos Santos (Professor Geraldo) (União Brasil), Jeandre Deive Roncato (Nabuco) (PSDB), Joaquim Afonso (PSB), José Nivaldo Ferreira Diniz (PSDB), José Roberto Henrique (Zé do Paulo) (PSB), Max Prestes dos Santos (União Brasil) e Vanessa Stocco Botam (PV) – foi apresentada. A moção de repúdio é direcionada à Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), devido à inércia da concessionária ao cumprir suas obrigações estabelecidas no contrato de fornecimento, distribuição, operação, manutenção e conservação de energia elétrica no município de Rio das Pedras.

104 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Rio das Pedras - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.