Legislativo - Terça-feira, 05 de Dezembro de 2023

Vereadores pedem utilização de parte de empréstimo para asfaltamento da “Estrada Vicinal do Borsato”

Bé Cecote, Professor Geraldo e Zé do Paulo foram os autores do pedido

Durante a 36ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Rio das Pedras, os vereadores Sérgio Roberto Cecotte (PSB), José Roberto Henrique (PSB) e Geraldo José dos Santos (UNIÂO) solicitaram através de Indicação, que o Executivo Municipal utilize parte de parte de empréstimo já autorizado pela Câmara, para ser utilizado no asfaltamento de toda a extensão da RPD 010, conhecida como “Estrada Vicinal do Borsato”, que liga a cidade de Rio das Pedras à “Estrada do Ceasa” que por sua vez liga Rodovias do Açúcar (SP-308) e Cornélio Pires (SP-127).

O citado empréstimo tem origem na Lei Municipal N° 3.282 de 5 de junho de 2023, que autorizou o Executivo a contratar operação de crédito junto ao Banco do Brasil S.A., até o valor de R$ 6.000.000,00 (seis milhões de reais).

Nesta mesma sessão, o vereador Bé Cecote apresentou Moção de Congratulações e Aplausos aos Pastores ministros ordenados na Assembleia Geral Extraordinária da Convenção Estadual das Assembleias de Deus Ministério de Madureira no Estado de São Paulo CONEMAD – SP, ocorrido em 20 de novembro de 2023 para atender ao chamado divino para o cargo eclesiástico na Assembleia de Deus Ministério de Madureira Campo de Rio das Pedras – SP.