Legislativo - Quarta-feira, 29 de Novembro de 2023

CONFIRA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MARCONATO NA 35A SESSÃO DA CÂMARA DESTE ANO

Construção de ponte ligando o Centro e outros bairros foi uma das indicações

CONFIRA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MARCONATO  NA 35A SESSÃO DA CÂMARA DESTE ANO

A Câmara Municipal de Rio das Pedras realizou na segunda-feira, 27 de novembro, a 35a Sessão Ordinária deste ano. Na ocasião, o vereador Edison Donizete Marconato (PSDB) apresentou três indicações, um projeto de lei e duas emendas ao Projeto de Lei n. 20/2023.

Entre as solicitações, Marconato indicou, na impossibilidade de se estabelecer um cronograma dos horários de coleta de lixo, que a fiscalização sanitária seja reforçada, evitando o mau cheiro e o aparecimento de insetos.

O vereador também pediu que o Executivo, por meio do setor responsável, estude a possibilidade da construção de uma ponte no final da Travessa 04 de Abril, ligando o Centro e outros bairros. A ponte seria uma alternativa para o fluxo de veículos, que hoje é muito intenso.

Marconato sugeriu estudos para levantamento e controle das árvores que necessitam de poda, ou outras medidas, evitando quedas e prejuízos.

O Projeto de Lei n.22/2023 foi apresentado, estabelecendo que o Poder Executivo seja autorizado a regulamentar o serviço de transporte individual privado de passageiros realizado por plataformas tecnológicas / digitais.