Legislativo - Quarta-feira, 29 de Novembro de 2023

VEREADORA VANESSA PARTICIPA DA 35A SESSÃO DA CÂMARA DESTE ANO E APRESENTA QUATRO INDICAÇÕES

Manutenção das estradas rurais de Rio das Pedras foi um dos itens solicitados

A Câmara Municipal de Rio das Pedras realizou na segunda-feira, 27 de novembro, a 35a Sessão Ordinária deste ano. Na ocasião, a vereadora Vanessa Stocco Botam (PV) apresentou quatro indicações, uma moção de pesar e duas emendas ao Projeto de Lei n. 20/2023.

Entre as indicações, Vanessa solicitou a manutenção nas estradas rurais do município, com nivelamento e cascalhamento, para permitir mais fluidez no tráfego de veículos, especialmente, o tráfego de veículos do transporte de estudantes da rede municipal de ensino.

A vereadora solicitou a construção de lombadas na Avenida Carolina Mendes Thame.

Foram pedidos também a limpeza e o corte do mato alto da calçada e do terreno da Avenida Prefeito Nicolau Marino, no trecho entre a Rua Horácio Limongi e a entrada do Condomínio San Marino.

Vanessa ainda solicitou a revisão e manutenção dos aparelhos de ar condicionado e ventiladores das escolas e creches municipais.

A Moção de Pesar n.84/2023 também foi apresentada pelo falecimento da Senhora Maria Inês Sacaro Collegari.