Legislativo - Quarta-feira, 29 de Novembro de 2023

MAX SOLICITOU REFORMA DE PONTE NO BAIRRO BOM JESUS

Usuários apontam insegurança na utilização do equipamento

MAX SOLICITOU REFORMA DE PONTE NO BAIRRO BOM JESUS

Durante a realização da 35ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Rio das Pedras, que ocorreu nesta última segunda-feira dia 27 de novembro no Auditório Vereador José Valdir Defavari, o vereador Max Prestes dos Santos (UNIÂO) confirmou sua presença e inseriu Indicação de serviço junto à Administração Municipal.

O vereador Max solicitou a reforma na ponte de pedestres localizada na Rua Francisco Correa de Barros, Bairro Bom Jesus.

“A presente indicação visa atender a reclamos dos usuários do local, que reclamam que a referida ponte, proporciona falta de segurança em sua utilização”, justificou Max em sua Indicação inserida no Expediente da sessão.