Legislativo - Quarta-feira, 29 de Novembro de 2023

VEJA ATUAÇÃO DO PROFESSOR GERALDO NA 35ª SESSÃO

Vereador apresentou seis Indicações, incluiu Emenda Impositiva e fez pronunciamento na Tribuna

VEJA ATUAÇÃO DO PROFESSOR GERALDO NA 35ª SESSÃO

O vereador Geraldo José dos Santos (UNIÂO), também conhecido como Professor Geraldo, participou ativamente da 35ª sessão da Câmara Municipal de Rio das Pedras, que ocorreu nesta última segunda-feira dia 27.

Professor Geraldo inseriu no Expediente da sessão seis Indicações à Administração Municipal, além da inclusão de Emenda Impositiva para 2024 e pronunciamento na Tribuna Livre.

Dentre as Indicações, o vereador reiterou pedidos anteriores para recapeamento asfáltico na Rua Antônio Barone, ao lado da empresa Ana Lúcia Transportes (Jardim Bela Vista) e para que também a Secretaria Municipal de Obras, proceda à construção de banheiros públicos nas praças localizadas no perímetro urbano do município de Rio das Pedras.

Professor Geraldo também sugeriu novamente a Prefeitura Municipal, através do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), proceda à averiguação de um possível vazamento de esgoto, que ocasiona acúmulo de água contaminada na esquina da Avenida Ricardo Degaspari com a Avenida Antônio Evaristo Petrini e, a realização de operação tapa buracos na Avenida Serafina Luca Marino, no trecho compreendido entre as esquinas desta via com a Avenida Antônio Evaristo Petrini e a Rua Antônio Vasques, ambas as Indicações dirigidas ao Bairro Cambará.

O vereador encerrou suas sugestões da semana solicitando à Prefeitura Municipal, uma avaliação técnica de riscos, em árvore de grande porte situada na calçada da Escola Municipal “Professora Ignez Brioschi Rubim”, no Bairro Jardim Santo Antônio, além do corte de grama na área interna e roçagem de mato no entorno do "Campinho de Futebol" localizado na Rua Adelina Rinaldi Perissato, ao lado da EMEI "Pastor Antônio Rubia", no Bairro Residencial Bom Jardim.

Além de mensagens pessoais, Professor Geraldo demonstrou solidariedade às enfermeiras do Hospital que devem receber o repasse de ajuste nos salários com urgência; criticou o cancelamento do convenio para merenda do governo para escolas estaduais; a demora na reforma dos banheiros da Rodoviária e a falta do trabalho de poda e arvores na cidade.