Legislativo - Quarta-feira, 29 de Novembro de 2023

VEJA AS INDICAÇÕES DO VEREADOR NIVALDO PARA A 35ª SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE RIO DAS PEDRAS

Nivaldo propôs estudos para melhorias nos acostamentos da Rodovia Júlio Antônio Basso

Com a realização da 35ª sessão da Câmara Municipal de Rio das Pedras nesta última segunda-feira (27), o vereador José Nivaldo Ferreira Diniz (PSDB), também conhecido por “Nivaldo do Depósito” fez três Indicações à Administração Municipal e também apresentou suas Indicações para a Emenda Impositiva 2024.

Como determinado em Lei, 50% do valor destinado a cada vereador, serão para indicar serviços e/ou obras para a infraestrutura, enquanto os 50% restante deve ser direcionado ao setor de Saúde. Assim, Nivaldo apontou o valor de R$ 122.500,00 para cada área.

Quanto às Indicações da Sessão, Nivaldo do Depósito sugeriu providencie estudos em conjunto com a “Concessionária Rodovias do Tietê”, para melhorias nos acostamentos da Rodovia Júlio Antônio Basso, por meio de um projeto de colocação de cascalhos e drenagem das águas pluviais dessas áreas.

Encerrou suas sugestões da semana junto à Administração, solicitando estudos técnicos para a instalação de lombada ou redutor de velocidade, na Rua Wilson Cypriani, próximo ao número 135 no Bairro Jardim São Carlos e, que seja analisado o problema referente à circulação de veículos, com providências no sentido de executar a pintura de faixa amarela e placas de “Proibido Estacionar”, em uma das laterais da Rua São Vicente de Paula, entre os números 510 e 842, localizados no trecho entre as Ruas Antônio Vasques e Antônio Evaristo Petrini.