.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Quinta das 08:00 às 17:00 e as Sextas das 08:00 às 16:00

Legislativo - Quarta-feira, 29 de Novembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

VEREADORES COLOCAM SUAS EMENDAS IMPOSITIVAS NO EXPEDIENTE DA 35ª SESSÃO DA CÂMARA

As Emendas são destinadas aos setores de Saúde e Infraestrutura do Município


VEREADORES COLOCAM SUAS EMENDAS IMPOSITIVAS NO EXPEDIENTE DA 35ª SESSÃO DA CÂMARA

Os vereadores da Câmara Municipal de Rio das Pedras, durante o expediente da 35ª sessão ordinária da Casa, que aconteceu nesta última segunda-feira dia 27 de novembro, inseriram suas Emendas Impositivas destinadas ao cumprimento pela Prefeitura durante o próximo exercício (2024).

As Emendas Impositivas permitem alocar 1,2% da Receita Corrente Líquida prevista pela a Lei Orçamentaria Anual, dividida em cotas igualitárias pelo numero de vereadores, em investimentos na infraestrutura (0,6%) ou no setor de saúde (0,6%) do município. Neste ano, o valor estabelecido foi de R$ 245.000,00 para cada vereador.

Assim, os parlamentares Sergio Roberto Cecotte e José Roberto Henrique, ambos do Partido Socialista Brasileiro, decidiram unir suas cotas e dobrar o valor do investimento que cada um teria direito. Com isso, destinaram R$ 245.000,00 para o setor de saúde e igual valor para serviços e/ou obras na infraestrutura da cidade. 

Já os vereadores Dr. Edison Marconato (PSDB), Geraldo José dos Santos (UNIÂO), José Nivaldo Ferreira Diniz (PSDB), Joaquim Afonso (PSB), Jeandre Deive Roncato (PSDB) e Vanessa Stocco Botam (PV) dividira o valor respectivo em suas cotas em aplicações nas áreas da saúde e da infraestrutura Municipal.

O trâmite das Emendas seguirá nas Comissões da Casa e após sua aprovação, serão fornecidos os detalhes das opções de investimentos dos vereadores.

Texto: Antônio Claudio Cossia – MTB: 82.845/SP

 

116 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Rio das Pedras - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.