.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Quinta das 08:00 às 17:00 e as Sextas das 08:00 às 16:00

Legislativo - Quinta-feira, 09 de Novembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Confira a atuação do vereador Professor Geraldo na 33a Sessão da Câmara deste ano

Recapeamento asfáltico e reforma de campos de futebol foram itens indicados


Confira a atuação do vereador Professor Geraldo na 33a Sessão da Câmara deste ano

A Câmara Municipal de Rio das Pedras realizou, na segunda-feira, 06 de novembro, a 33a Sessão Ordinária deste ano. Na ocasião, o vereador Geraldo José dos Santos (Professor Geraldo) (União Brasil) fez sete indicações.

Entre os pedidos, Professor Geraldo solicitou operações tapa-buracos em algumas vias, como: Rua Pedro Cesarim – no trecho compreendido entre as esquinas desta, com a Avenida Dr. Darwin do Amaral Viegas e Rua Marino Ernesto Montagnani, no Bairro Jardim São Cristóvão II; Rua Marino Ernesto Montagnani – no trecho entre as esquinas desta, com a Rua Maria Poliniato Froner e a Rua Holanda Cibim, no Bairro Jardim São Cristóvão II; Avenida David Miori, com a Rua Francisco Bianchim, no Bairro Núcleo Habitacional Monsenhor Cecílio Coury (Codespaulo); Rua Holanda Cibim, no trecho compreendido entre as esquinas desta, com a Rua Marino Ernesto Montagnani e José Emílio Bettiol, no Bairro Jardim São Cristóvão II.

Professor Geraldo também solicitou o recapeamento asfáltico na Rua Henrique Rúbia, localizada no Bairro Bom Jardim. De acordo com o vereador, “o estado do asfalto é precário, gerando inúmeros inconvenientes, como danos materiais e riscos à segurança pública”.

Com o intuito de proporcionar melhores condições de lazer aos moradores, o vereador solicitou a reforma integral dos campos de futebol dos bairros Vitório Cezarino (Sem Terra), Cambará, Bom Jesus (Bica) e Bom Jardim. 

Geraldo, por meio da indicação n. 754/2023, reiterou o pedido já feito pela indicação n. 516/2023, durante a 21a Sessão Ordinária, realizada em 14 de agosto deste ano. A proposta é que a Prefeitura Municipal, em conjunto com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), faça a instalação de um tubo para o escoamento de esgoto a céu aberto, em uma área verde, localizada entre as ruas José Ventino Custódio, Vicente Brandão e Ângelo Sacaro, no Bairro Conjunto Residencial Engenheiro José Carlos Barrichello (CDHU).

168 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Rio das Pedras - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.