Legislativo - Quarta-feira, 01 de Novembro de 2023

Professor Geraldo solicita reparos nas proximidades do Associação Esportiva Craque Nota 10

Vereador inseriu sete indicações nesta 32ª sessão

Com a participação de todos os vereadores da Casa, a Câmara Municipal de Rio das Pedras realizou nesta última segunda-feira (30), sua 32ª sessão Ordinária.

Com relevante atuação, o vereador Professor Geraldo José dos Santos (UNIÂO), inseriu no Expediente sete Indicações e/ou sugestões de serviços à Administração Municipal.

Em uma delas, o vereador pediu intervenções no espaço situado nas proximidades do "Campinho de Futebol" conhecido como "Associação Esportiva Craque Nota 10", localizado na Rua Adelina Rinaldi Perissato no bairro Bom Jardim. As obras solicitadas são reparos no alambrado; corte de grama; reinstalação da iluminação noturna e recolocação de areia na área em frente aos "gols".

“Recebemos solicitações dos usuários do local e acreditamos que as melhorias sugeridas irão contribuir para a valorização e preservação desse importante equipamento esportivo em nossa comunidade, proporcionando um ambiente mais seguro e convidativo”, justificou Professor Geraldo.

Em outras Indicações, Professor Geraldo sugeriu operação de tapa-buracos na Rua Dercio Balaminut (entre a Rua Graciano Penteado Morales e Avenida Benedito Ignácio), no Jardim Alvorada e a instalação de 02 (duas) placas informativas com a mensagem "CUIDADO COM ANIMAIS SILVESTRES", em ambos os sentidos do KM 3 da Rodovia Valério Pedro da Silveira Martins, próximo ao ribeirão situado nas proximidades da Fazenda Pinheirinho.

Outras Indicações do vereador nessa sessão tiveram por objetivo reiterar solicitações anteriores. Assim, Prof. Geraldo pediu novamente solução para o problema de esgoto a céu aberto, na área verde situada na esquina das Ruas Durvalino Miori e João Batista Silveira no Cj. José Ângelo Montagnani e a remoção de uma árvore de grande porte que com iminente risco de queda sobre uma residência situada na Rua 01 (Um), Quadra "A", Lote 1314, no Bairro Rural Alambari do Meio.

O parlamentar também reiterou pedido de intervenção, seja na forma de remoção ou poda de galhos, em duas árvores de grande porte situadas em uma área verde entre o Ribeirão Tijuco Preto e a Rua Ernesto Trevisan, nas proximidades do Nº 155, no Dona Rosina, e que por intermédio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), proceda aos devidos reparos na rede de esgoto no conhecido "Parquinho Vovó Dora".