Legislativo - Quarta-feira, 01 de Novembro de 2023

Veja a participação do vereador Nivaldo na 32ª sessão da Câmara

Edil pediu a instalação de lombada no bairro Ouro Fino

Veja a participação do vereador Nivaldo  na 32ª sessão da Câmara

A Câmara Municipal de Rio das Pedras realizou nesta última segunda feira (30), sua 32ª sessão ordinária. A sessão contou com a participação do vereador José Nivaldo Ferreira Diniz (PSDB), também conhecido por “Nivaldo do Depósito”.

O parlamentar protocolou junto ao Expediente da sessão, Indicação para solicitar ao Executivo Municipal para Que sejam efetuados estudos técnicos com objetivo de instalação de lombada ou redutor de velocidade, na Rua João Salustrino da Silva (Rua 1), na altura do nº 4, localizada no Bairro Residencial Jardim Ouro Fino.
“A citada via é o principal acesso ao bairro, onde os veículos andam em alta velocidade, trazendo alto risco de acidentes, envolvendo veículos além da possibilidade de causarem atropelamento dos transeuntes no local”, justificou Nivaldo no corpo de sua Indicação..