Legislativo - Quarta-feira, 11 de Outubro de 2023

Nabuco solicita melhorias na Rodovia Júlio Antônio Basso

Vereador fez sugestão na 29ª sessão da Câmara

Nabuco solicita melhorias na Rodovia Júlio Antônio Basso

O vereador Jeandre Deive Roncato (PSDB), durante a 29ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Rio das Pedras, apresentou Indicação ao Executivo Municipal visando à adoção junto ao setor responsável, providências para trabalhos de melhorias nos acostamentos e também no processo de drenagem das aguas pluviais na Rodovia Júlio Antônio Basso, que é ligação com a Rodovia do Açúcar.

O vereador Nabuco esclareceu que “Em contato com a concessionária Rodovia do Tietê, recebi a informação que a empresa realiza a manutenção do que já tem e, portanto, há necessidade que o município faça o cascalhamento no local para que depois as manutenções sejam efetuadas por eles”.