Legislativo - Quarta-feira, 04 de Outubro de 2023

Nivaldo do Depósito pede mais segurança para ciclistas nas Rodovias Júlio Antônio Basso e Nelson Caproni

Parlamentar solicitou ainda a manutenção em caixa d’agua do Nosso Teto

Atento ao crescimento constante dos praticantes do ciclismo e usuários de este meio de transporte em nossa região, o vereador José Nivaldo Ferreira Diniz (Nivaldo do Depósito) do PSDB, fez propositura nesta 28ª sessão da Câmara Municipal de Rio das Pedras, sugerindo medidas para maior segurança aos ciclistas em nosso Município.

Nivaldo pediu através da Indicação Nº 671/2023, que os setores responsáveis do Executivo estudem a possibilidade de melhorias nos acostamentos e colocação de placas indicativas sobre a presença de ciclistas, nas Rodovias Júlio Antônio Basso e Nelson Caproni, nos trechos que são de responsabilidade do nosso município.

“Os munícipes estão reivindicando a limpeza, manutenção dos acostamentos e instalação de placas de sinalização, para que os condutores de veículos, e até mesmo os próprios ciclistas, fiquem em alerta e possam trafegar de maneira segura”, justificou Nivaldo.

Em outras Indicações, o vereador pediu a limpeza da boca de lobo localizada na Rua Joaquim Leite, ao lado da ponte que está sobre o Ribeirão Tijuco Preto no Centro e reiterou sua indicação nº 10/2023, para a reforma ou troca da caixa d’água do Bairro Núcleo Habitacional Lúcia Taranto Marrano (Nosso Teto).