.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Quinta das 08:00 às 17:00 e as Sextas das 08:00 às 16:00

Legislativo - Quarta-feira, 27 de Setembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Confira a atuação do vereador Marconato na 27a Sessão da Câmara deste ano

Criação de área de lazer foi um dos itens indicados


Confira a atuação do vereador Marconato na 27a Sessão da Câmara deste ano

A Câmara Municipal de Rio das Pedras realizou, na segunda-feira, 25 de setembro, a 27a Sessão Ordinária deste ano. Na ocasião, o vereador Edison Donizete Marconato (PSDB) fez quatro indicações e apresentou três moções de pesar.


 

Entre as indicações, Marconato sugeriu o estabelecimento de uma parceria entre a Prefeitura de Rio das Pedras e a Prefeitura de Piracicaba, para asfaltar a Estrada do Bairro Baptistada. No mesmo sentido, o vereador sugeriu o estabelecimento de uma parceria com a Prefeitura de Saltinho, para asfaltar a Estrada Municipal que liga as duas cidades. 


 

Foram solicitados reparos no bueiro localizado na Rua Antonio Menegati Monteiro, próximo ao número 220, no Bairro Dona Rosina.


 

Marconato indicou, ainda, a criação de uma área de lazer no entorno da represa localizada atrás da Usina Bom Jesus. A área de lazer, segundo a indicação, poderia incluir: projeto de arborização, estacionamento para automóveis, construção de uma pista de caminhada, instalação de bancos, construção de quiosques, pedalinhos e outras modalidades de lazer apropriadas ao local, para garantir mais oportunidades de lazer, tornando-se um ponto turístico.


 

O vereador também solicitou a construção de uma nova creche no Bairro Bom Jesus, na Avenida José Augusto da Fonseca, onde a antiga Creche Dona Nina Barrichello foi demolida. Esta nova creche traria mais praticidade, conforto e segurança para as famílias. 

Na sessão, Marconato apresentou três moções de pesar: pelo falecimento de Lair Braga; pelo falecimento de Olivar Aparecido Alves; pelo falecimento de João Augusto de Godoy Neto Hildebrand (esta última moção, em coautoria com os vereadores Jeandre Deive Roncato e Vanessa Stocco Botam).


 

119 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Rio das Pedras - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.