Legislativo - Quarta-feira, 23 de Agosto de 2023

Confira a atuação do vereador Max Prestes na 22ª Sessão da Câmara deste ano

Vários serviços foram solicitados pelo vereador

Confira a atuação do vereador Max Prestes na 22ª Sessão da Câmara deste ano

A Câmara Municipal de Rio das Pedras realizou, na segunda-feira, 21 de agosto, a 22a Sessão Ordinária da Câmara deste ano. Na ocasião, o vereador Max Prestes dos Santos (União Brasil) fez três indicações.

Max solicitou a recuperação do gramado e a reforma de modo geral do campinho de futebol localizado na Área de Lazer do Bairro Sem Terra. Já na Avenida Elias Candido Ayres, próximo ao número 445, no Bairro São Cristóvão I, Max solicitou reforma na lombada implantada na via.

Por fim, o vereador indicou o recapeamento na Rua Americo Tobaldini, no Bairro Luiz Massud Coury, próximo ao número 12, a fim de garantir a segurança no trânsito e qualificar a mobilidade urbana.