Legislativo - Quarta-feira, 07 de Junho de 2023

Professor Geraldo faz indicações para melhorias na infraestrutura de bairros

Também pediu instalação de toldo na Farmácia Municipal

Professor Geraldo faz indicações para melhorias  na infraestrutura de bairros

O vereador Professor Geraldo José dos Santos (UNIÃO BRASIL) inseriu várias Indicações à Administração Municipal nesta 16ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Rio das Pedras, que ocorreu nesta última segunda-feira dia 05.

Suas proposituras foram voltadas a melhorias na infraestrutura viária e equipamentos da cidade, atendendo a solicitações da população.

Dessa forma, Prof. Geraldo pediu ao Executivo, a realização de operações tapa buracos nas ruas Júlio Rogero, próximo à esquina desta com a Rua Santo Degaspari, no Bairro Jardim Santo Antônio, na Rua Wilson Cypriani, próximo à esquina com a Rua Pastor José Ribeiro no Bairro Residencial São Pedro e na extensão Rua Henrique Rúbia no Bairro Bom Jardim.

Já outras Indicações do vereador solicitaram reparos, recapeamento e pavimentação asfáltica para as Ruas Gerônimo Guilherme Peroza (São Cristóvão II) e também a Rua Helena Gerônimo da Silveira, em toda a extensão das Ruas Guiomar Schiavon e Rua Maria Roncato Gomes no Bairro Santa Maria II.

Geraldo ainda postulou ainda serviços de poda em galhos de árvores, na Rua Antônio Roberto Roncato no Bairro Jardim Dona Rosina, a construção de uma canaleta para escoamento de águas, na esquina da Rua Maria Roncato Gomes com a Rua Pedro Pompermayer no Bairro Santa Maria II e a instalação de um toldo em frente à Farmácia Municipal, no Centro Médico Dr. Francisco Gorga Filho.

Texto: Antônio Claudio Cossia – MTB: 82.845/SP