Legislativo - Quarta-feira, 07 de Junho de 2023

Vereador Max faz três indicações na 16a Sessão Ordinária da Câmara

A contratação de profissionais de saúde foi um dos itens indicados

Vereador Max faz três indicações na  16a Sessão Ordinária da Câmara

A Câmara Municipal de Rio das Pedras realizou na segunda-feira, 05 de junho, sua 16a Sessão Ordinária deste ano. Na ocasião, o vereador Max Prestes dos Santos (União Brasil) fez três indicações.

Entre os pedidos, Max solicitou a contratação de fonoaudiólogos, pedagogos e psicólogos para atuarem no atendimento de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) em postos de saúde e escolas do município.

O vereador indicou, ainda, a contratação de uma empresa especializada para dedetizar as escolas municipais e os departamentos públicos, com o intuito de combater a proliferação do mosquito da dengue e reduzir os números de casos da doença.

Uma operação tapa-buracos também foi solicitada, ao setor responsável da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras, na Rua Henrique Rúbia, no Bairro Bom Jardim.