Legislativo - Quarta-feira, 31 de Maio de 2023

Max solicitou serviços e retorno de ticket alimentação a professores contratados

Pedidos fizeram parte da 15ª sessão da Câmara

O vereador Max Prestes dos Santos (União Brasil) apresentou durante a 15ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Rio das Pedras, seis indicações de serviços à Administração Municipal. A sessão ocorreu nesta segunda-feira (15).

Dentre as solicitações, o vereador indicou à Secretária Municipal de Educação, estudos sobre a possibilidade da volta do ticket alimentação aos professores contratados através da modalidade do processo seletivo, ou que estude algum tipo de bonificação para esses profissionais, que não gozam dos mesmos benefícios que os profissionais concursados. Isso em todos os níveis de ensino público da nossa municipalidade.

Max inseriu pedidos para estudos visando instalação de lombada ou redutor de velocidade na Rua Prudente de Moraes, passando a ponte (próximo ao número 1241 – Centro); na Rua Júlio Rogero, (próximo ao número 106 - Santo Antônio) e na Rua Cassiano Bonassa, (próximo ao número 250 - Luiz Massud Coury).

O vereador também indicou que seja feito a manutenção da valeta e a construção de uma boca de lobo na Rua Antônio Menegatti Monteiro, (próximo ao número 26) no Bairro Jardim Dona Rosina, além do recapeamento na Avenida Ângelo Pascon, no Bairro Jardim Dona Rosina, que se encontra com o pavimento asfáltico com irregularidades e buracos.

O vereador também participou de Indicação conjunta, solicitando da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras o recapeamento asfáltico nas Ruas José Betim, Marino Degaspari, Graciano Penteado Morales, Augusto Custódio de Almeida, Sebastião Elias Barbosa e José Geraldo Petrini, nos trechos compreendidos entre as esquinas destas com a Rua Leonel Giovanini, seguindo até aos respectivos finais às margens de propriedade rural no Bairro Bom Jardim.

Os vereadores coautores da indicação foram Gerado Jose dos Santos (União), Max Prestes dos Santos (União), Joaquim Afonso (PSB), José Roberto Henrique (PSB0, Sergio Roberto Cecotte (PSB) e José Nivaldo Ferreira Diniz (PSDB).