Legislativo - Quarta-feira, 31 de Maio de 2023

Vereador José Nivaldo faz três indicações na 15a Sessão da Câmara deste ano

Asfalto em via do Bairro Cambará foi um dos itens solicitados

Vereador José Nivaldo faz três indicações  na 15a Sessão da Câmara deste ano

A Câmara Municipal de Rio das Pedras realizou na segunda-feira, 29 de maio, a 15a Sessão Ordinária de 2023. Na ocasião, o vereador José Nivaldo Ferreira Diniz (Nivaldo do Depósito) (PSDB) fez três indicações, sendo uma delas em coautoria com outros vereadores.

Nivaldo solicitou a instalação de dois contêineres para descarte de lixo, na Rua São Paulo, s/n, no Bairro Batistada.

O vereador também pediu a manutenção do asfalto na Avenida Serafina Luca Marino, no trecho compreendido entre o número 134, até o final da via, no Bairro Cambará.

Nivaldo, em coautoria com os vereadores Geraldo José dos Santos (União Brasil), Joaquim Afonso (PSB), José Roberto Henrique (PSB), Max Prestes dos Santos (União Brasil) e Sérgio Roberto Cecotte (PSB), solicitou o recapeamento asfáltico nas ruas José Betim, Marino Degaspari, Graciano Penteado Morales, Augusto Custódio de Almeida, Sebastião Elias Barbosa e José Geraldo Petrini, nos trechos compreendidos entre as esquinas destas com a Rua Leonel Giovanini, seguindo até aos respectivos finais, no Bairro Bom Jardim.