Legislativo - Quarta-feira, 31 de Maio de 2023

Confira a atuação do vereador Nabuco na 15a Sessão da Câmara deste ano

Estudos para a construção de ciclovia foram solicitados

Confira a atuação do vereador Nabuco  na 15a Sessão da Câmara deste ano

A Câmara Municipal de Rio das Pedras realizou na segunda-feira, 29 de maio, a 15a Sessão Ordinária de 2023. Na ocasião, o vereador Jeandre Deive Roncato (Nabuco) (PSDB) fez quatro indicações e propôs uma moção de congratulações e aplausos.

Nabuco solicitou, junto à Secretaria de Educação, a avaliação da possibilidade de fornecimento gratuito da carteirinha de identificação de estudante a alunos da rede municipal de ensino.

O vereador também pediu, à Secretaria de Obras e ao Setor de Trânsito, estudos de viabilidade para a construção de ciclovia que passe pelo campo de futebol do Bairro Bom Jardim e se estenda até as ruas Aristeu Macedo de Souza e Antônio José Pimpinato.

A construção de calçada na Rua Aristeu Macedo de Souza até a Rua Wilson Cipriano, no Bairro Bom Retiro; e a realização de operação tapa-buraco na Rua Orandi Silvestre, 83, no Bairro Luiz Massud Coury foram itens solicitados.

Por fim,  foi apresentada a Moção de Congratulações e Aplausos n. 25/2023 à Senhora Florisa Manesco Schiavon, por sua perseverança na vida e dedicação a todos aqueles que de alguma forma se beneficiaram dos seus ensinamentos.