Legislativo - Quarta-feira, 22 de Março de 2023

Vereador Marconato faz quatro indicações na 6a. Sessão da Câmara deste ano

Instalação de semáforo e revitalização de praça foram itens solicitados

Vereador Marconato faz quatro indicações  na 6a. Sessão da Câmara deste ano

A Câmara Municipal realizou na segunda-feira, 20 de março, sua 6a. Sessão Ordinária de 2023. Na ocasião, o vereador Edison Donizete Marconato (PSDB) fez quatro indicações.

As indicações incluíram pedidos de: instalação de semáforo, entre as ruas Prudente de Moraes e Lacerda Franco; construção de canaleta na Rua Lázaro de Almeida esquina com a Rua Celeste Bianchim Merloto; estudos para revitalização da praça em frente ao Cemitério Municipal, a fim de torná-la mais moderna. Além destas solicitações, Marconato sugeriu a criação de um programa, educativo e voluntário, de arrecadação de lixo eletrônico nas escolas da rede pública municipal.

“No mandato passado, durante 4 anos, fiz esta mesma indicação, pedindo que fosse resolvido o problema de águas fluviais na Rua Lázaro de Almeida, esquina com a Rua Celeste Bianchim Merloto. Ali, é necessário construir uma canaleta. Peço ao Prefeito que se compadeça da família que mora nesta casa, porque toda a sujeira que desce das ruas para bem na porta da casa”, declarou o vereador Marconato, reforçando a solicitação.