Legislativo - Quarta-feira, 22 de Março de 2023

Vereador Nabuco faz nove indicações na 6a. Sessão da Câmara deste ano

Campanha de prevenção odontológica nas escolas foi um dos itens solicitados

Vereador Nabuco faz nove indicações  na 6a. Sessão da Câmara deste ano

A Câmara Municipal de Rio das Pedras realizou sua 6a Sessão Ordinária na segunda-feira, 20 de março. Na ocasião, o vereador Jeandre Deive Roncato (Nabuco) (PSDB) fez nove indicações.

Entre as solicitações, Nabuco pediu ao Prefeito que, de forma regimental, faça estudos para avaliar a viabilidade de adquirir kits de higiene bucal, para campanha de prevenção odontológica nas escolas do município de Rio das Pedras. O vereador ainda pediu a instalação de contêineres de lixo em pontos estratégicos em todas as ruas e avenidas do município de Rio das Pedras; e estudos para a implantação de sinalização e faixa de pedestre em frente à Escola Manoel da Costa Neves e Escola Municipal Contador Waldomiro Domingos Justolim.

Reformas e reparos foram solicitados. O vereador também indicou: medidas para recuperar a Avenida Carolina Mendes Thame, no Bairro Recanto Universitário; a limpeza da calçada em torno da Escola Manoel da Costa Neves (MACONE); uma vistoria entre a Rua Travessa 4 de Abril e a Rua Particular, para correção do nível de congruência, objetivando o melhor direcionamento das águas das chuvas ao ribeirão; e a reconstrução da ponte que dá acesso ao Loteamento Santa Isabel.

“Sobre a minha indicação do Loteamento Santa Isabel: todos conhecem, sabem que o Loteamento cresce desordenadamente e demanda vários itens de infraestrutura. O Prefeito fez uma ponte recentemente, mas, devido às chuvas fortes, a ponte se rompeu”, declarou o vereador, reforçando o pedido de reconstrução da ponte que dá acesso ao Loteamento.