.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Quinta das 08:00 às 17:00 e as Sextas das 08:00 às 16:00

Legislativo - Quarta-feira, 15 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vereador Nabuco faz duas indicações na 5a. Sessão da Câmara deste ano

Manutenção de estradas e implantação do Sistema Detecta foram alguns dos pedidos


Vereador Nabuco faz duas indicações  na 5a. Sessão da Câmara deste ano

Na 5a. Sessão da Câmara Municipal de Rio das Pedras, realizada na segunda-feira, 13 de março, o vereador Jeandre Deive Roncato (Nabuco) (PSDB) fez duas indicações, além de apresentar um Projeto de Lei, em coautoria com a vereadora Vanessa Stocco Botam (PV).

Nabuco solicitou, ao Prefeito, providências junto à Secretaria de Obras, para que sejam executadas melhorias e manutenção nas estradas que dão acesso ao Loteamento Santa Isabel, bem como às ruas do bairro. 

 

Em coautoria com a vereadora Vanessa Stocco Botam (PV), Nabuco apresentou um Projeto de Lei e fez uma indicação. O Projeto de Lei institui o dia 19 de agosto como o Dia Municipal do Ciclista, a ser celebrado, anualmente, em todo o território de Rio das Pedras. A indicação diz respeito a estudos para a implantação do Sistema Detecta, através de convênio entre a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e o Município de Rio das Pedras. A fim de viabilizar este convênio, os vereadores pedem a criação da Secretaria Municipal de Segurança Pública. 

 

“Eu e a vereadora Vanessa estivemos na reunião do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg). Fizemos uma indicação para que o Prefeito venha criar a Secretaria de Segurança Pública, que com certeza é muito importante para a melhoria da segurança na cidade e é necessária para a implantação do Sistema Detecta”, enfatizou o vereador Nabuco.

164 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Rio das Pedras - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.